Connect with us

Entrevistas

“Dia dos Avós” em São Sebastião – Entrevista José Maria Rego

Publicado

|

A Junta de Freguesia de São Sebastião-Matriz de Ponta Delgada, o Centro Intergeracional de São Sebastião, bem como a PSP/MIPP, no âmbito do “ Programa Apoio 65”, irão realizar um evento lúdico inserido nas Comemorações do “ Dia dos Avós”.

O evento realiza-se no próximo dia 26 de julho (quinta-feira) pelas 14H00, no Salão Multiusos de São Sebastião, sito aos Bairros Novos.

Consistindo, essencialmente num encontro de pessoas de faixa etária mais avançada, desenvolvendo-se a atividade na capacidade criativa e artística dos mesmos, com o tema Vestuário da nossa Juventude.

Horário do evento:

14H00 – Receção às diversas Instituições
14H15 – Visita da “Tia Maria de Nordeste”
15H00 – Desfile “ Vestuário da nossa Juventude”
16H00 – Lanche partilha / Bolo de Avós
17H00 – Encerramento

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cultura / Eventos

Patrícia Villas expõe “Rascunhos” no Museu Municipal da Ribeira Grande – ENTREVISTA

Publicado

|

LUÍS COSTA PATRICIA VILLAS

 

Inaugura este sábado, às 19.00 horas, no Museu Municipal da Ribeira Grande, a exposição de desenho de Patrícia Villas, intitulada “Rascunhos”, mostra onde estarão em exposição nove telas com desenhos da artista.

Desde tenra idade que Patrícia Villas tem desenvolvido uma grande paixão pelas artes, variando entre a música, a dança, a pintura e o desenho. Em 2014/2015, por sugestão da sua amiga Teresa Viveiros, surgiu a ideia de ter aulas de pintura com o professor Victor Almeida, resultando daí as suas primeiras participações em exposições coletivas.

Em 2016, iniciou aulas de desenho com a professora e designer Vanessa Branco com o intuito de desenvolver e melhorar as suas técnicas neste género de arte.

Ainda em 2016/2017, teve a oportunidade de expor os seus trabalhos de pintura na Casa de Chá Pés Verdes, na sala de exposições do hospital Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada, e no Museu Municipal da Ribeira Grande.

Continuar a Ler

Entrevistas

Ilha Tercira recupera paisagens naturais – Entrevista Eduardo Dias

Publicado

|

AUDIO PRESS ENTREVISTA EDUARDO DIAS

 

AUDIO PRESS PORTUGAL – ENTREVISTA AO PROF. EDUARDO DIAS



Nos Açores estão a renaturalizar os terrenos num projeto enorme, inspirador e ambicioso, duradouro porque levará cerca de 80 a 100 anos.

Faz muita falta: mais jovens, mais mão-de-obra e quem quiser juntar-se ao projeto e apoiar ou financiar pode entrar em contacto com o Professor Eduardo Dias da Universidade dos Açores.

Seria uma enorme alegria sentir esse apoio vindo de pessoas individuais, de luso-descendentes, enfim de privados e ver a continuidade deste projeto assegurada!

Continuar a Ler

Cultura / Eventos

‘Luís dos Anjos e Amigos‘ a 13 de Outubro no Coliseu – ENTREVISTA

Publicado

|

LUIS DOS ANJOS ENTREVISTA 105 FM





No próximo dia 13 de Outubro, no Coliseu Micaelense, às 21h30, terá lugar um concerto solidário intitulado ‘Luís dos Anjos e Amigos‘. A iniciativa e realização é de Luís dos Anjos e da Câmara Municipal de Ponta Delgada.

O concerto terá a colaboração voluntária da Orquestra Ligeira de Ponta Delgada, Tuna Masculina da Universidade dos Açores – Os Tunídeos, Alda Fernandes, Ana Sofia Anjos, Ângela Dâmaso, Canções de Cá – Mentora Marina Vieira, Carolina Rocha, Eliseu Silva, Jorge Valério, Mariana Pinheiro, Marina, Mário Fernandes, Música Nostra, Músicos Tunídeos, Mira Correia, Moniz Correia, Padre Ricardo Tavares e Pedro Hilário, apresentando um espectáculo variado, contemplando desde a música à poesia.

Toda a receita obtida com a bilheteira reverterá a favor de instituições de solidariedade social que prestam apoio a crianças e jovens do concelho de Ponta Delgada, sendo a sua atribuição tripartida resultado de um sorteio que será realizado antes do final do concerto.

Continuar a Ler

+ Populares