Connect with us

Publicado

|

A final do concurso de bandas organizado pelo Grupo Anjos, acontece este Sábado, no Baía dos Anjos, em Ponta Delgada, à meia-noite, um evento organizado no âmbito das celebrações dos 10 anos do Grupo Anjos.

“TakeOver”, “New Society” e “The Quiet Bottom” são as bandas que decidiram abraçar o desafio proposto pelo bar-pub Baía dos Anjos. Contudo, por indisponibilidade de um dos elementos, os “Takeover” viram-se forçados a desistir a dias da final. Assim, as duas bandas a concurso na final são os “New Society” e os “The Quiet Bottom “.

Os “New Society” são uma banda regional, nascida na Ribeira Grande formada por quatro membros: Leandro Furtado na voz; André Mota no baixo; Rafael Victória na guitarra e Henrique Cordeiro na bateria. Normalmente esta banda inclui nos seus reportórios vários géneros musicais com influência rock, tendo muito recentemente mudado o seu estilo para o Rap com mistura de rock, abrangendo assim todas as idades e diferentes culturas. Os “New Society” participarão com dois covers: Dillaz – Mo Boy e Da weasel- Tás Na Boa.

O projecto “The Quiet Bottom” começa por ser o alter-ego de João Melo. Uma espécie de compilação de ideias esquecidas no tempo, que foram sendo gravadas aqui e ali ao longo dos anos, sempre num registo rock-pop-alt.
Os “The Quiet Bottom” participam com dois originais: Summer Love e The Devil.

Como prémio, a banda vencedora, eleita por um júri de 5 elementos , terá direito a duas actuações no Baía dos Anjos e uma actuação no primeiro dia do palco principal do Monte Verde Festival.

Entrevistas

Ilha Tercira recupera paisagens naturais – Entrevista Eduardo Dias

Publicado

|

AUDIO PRESS ENTREVISTA EDUARDO DIAS

 

AUDIO PRESS PORTUGAL – ENTREVISTA AO PROF. EDUARDO DIAS



Nos Açores estão a renaturalizar os terrenos num projeto enorme, inspirador e ambicioso, duradouro porque levará cerca de 80 a 100 anos.

Faz muita falta: mais jovens, mais mão-de-obra e quem quiser juntar-se ao projeto e apoiar ou financiar pode entrar em contacto com o Professor Eduardo Dias da Universidade dos Açores.

Seria uma enorme alegria sentir esse apoio vindo de pessoas individuais, de luso-descendentes, enfim de privados e ver a continuidade deste projeto assegurada!

Continuar a Ler

Cultura / Eventos

‘Luís dos Anjos e Amigos‘ a 13 de Outubro no Coliseu – ENTREVISTA

Publicado

|

LUIS DOS ANJOS ENTREVISTA 105 FM





No próximo dia 13 de Outubro, no Coliseu Micaelense, às 21h30, terá lugar um concerto solidário intitulado ‘Luís dos Anjos e Amigos‘. A iniciativa e realização é de Luís dos Anjos e da Câmara Municipal de Ponta Delgada.

O concerto terá a colaboração voluntária da Orquestra Ligeira de Ponta Delgada, Tuna Masculina da Universidade dos Açores – Os Tunídeos, Alda Fernandes, Ana Sofia Anjos, Ângela Dâmaso, Canções de Cá – Mentora Marina Vieira, Carolina Rocha, Eliseu Silva, Jorge Valério, Mariana Pinheiro, Marina, Mário Fernandes, Música Nostra, Músicos Tunídeos, Mira Correia, Moniz Correia, Padre Ricardo Tavares e Pedro Hilário, apresentando um espectáculo variado, contemplando desde a música à poesia.

Toda a receita obtida com a bilheteira reverterá a favor de instituições de solidariedade social que prestam apoio a crianças e jovens do concelho de Ponta Delgada, sendo a sua atribuição tripartida resultado de um sorteio que será realizado antes do final do concerto.

Continuar a Ler

Cultura / Eventos

Cabouco: Festas de Nossa Senhora da Misericórdia 2018 – Entrevista

Publicado

|

ENTREVISTA FESTAS CABOUCO

 

As Festas de Nossa Senhora da Misericórdia 2018, no Cabouco, acontecem de 15 a 24 de Setembro. João Rego e Nuno Martins da Comissão de Festas estiveram esta manhã nos estúdios da 105.

Entrevista para ouvir aqui.

Continuar a Ler

+ Populares